Os objetivos do Núcleo do PT em Paris

Minha foto
Núcleo do PT em Paris O núcleo do PT na França foi criado por filiados do Partido dos Trabalhadores (PT) na França, com intuito de ser uma organização que dê voz a ideologia deste partido através de ações de apoio a comunidade brasileira na França. Entre as bandeiras de luta do nosso núcleo, destacamos como objetivos principais: lutar pela conscientização política de nossa comunidade brasileira para que esta seja voz ativa em defesa de seus direito, prestar apoio a todas as manifestações relativas aos direitos dos imigrantes brasileiros na França e participar de todos os debates e diálogos culturais e políticos sobre o Brasil.

16 de outubro de 2010

Paris com Dilma Rousseff - Café Politico 22/10


PARIS AVEC DILMA ROUSSEFF
POUR QUE LE BRÉSIL CONTINUE À CHANGER!

Brasileiros/as expatriados/as

La section du Partido dos Trabalhadores (PT) à Paris vous invite à participer à son deuxième Café Politique de soutien à la candidature de Dilma Rousseff.

Ce sera l’occasion de présenter le bilan des deux mandats de Lula, de comprendre et de connaître le programme pour les brésiliens expatriés.

Programme:
- Présentation de la Section du Partido dos Trabalhadores à Paris
- Lecture des 13 points du programme du gouvernement de Dilma
- Témoignage de Esdras Ribeiro (avocat, musicien et ex-membre du Conseil des brésiliens expatriés)
- Débat avec Janice Cavalcanti (doctorante en Sociologie), Marcia Moraes (politiste, militante pour la lutte contre la faim et la promotion de l’égalité raciale) et João de Oliveira (professeur de portugais, journaliste et doctorant en cinéma)

La lutte figure dans notre l’hymne du Brésil. Elle a jalonné notre marquée de résistance et de conquête. Elle est présente dans l’engagement quotidien des brésiliens et des brésiliennes.

« Tu verras qu’un fils à toi ne fuit pas de la lutte » : rumo ao segundo turno! La lutte continue, companheir@s!


PARIS COM DILMA ROUSSEFF
PARA QUE O BRASIL CONTINUE MUDANDO

Brasileiros/as expatriados/as

O Núcleo do Partido dos Trabalhadores (PT) em Paris convida a todos/as da Comunidade a participar do segundo Café Político de apoio a candidatura de Dilma Roussef.

Sera a ocasião de apresentar e de fazer um retrospecto dos dois mandatos de Lula, para conhecer e compreender o programa de Dilma Rousseff para os brasileiros expatriados.

Programa:

-Apresentação do Núcleo dos Trabalhadores em Paris;
- Leitura dos 13 pontos do programa de Governo de Dilma;
-Testemunho de Esdras Ribeiro (advogado, músico e ex-membro do Conselho de Brasileiros expatriados)
-Debate com Janice Cavalcanti (Doutoranda em Sociologia), Márcia Moraes (Cientista Política, militante para a luta contra a fome e a promoção da igualdade racial) e João de Oliveira (professor de português, jornalista e doutorando em cinema)


Quand: 22/10 (vendredi) Horaire: 19h30
Où : DAGH CLUB 3, rue Lally Tollendal 75019 Paris Metro: Jaurès (ligne 2)
Blog: http://ptparis.blogspot.com/ Contact: 06 58 70 40 75

2 comentários:

  1. PARIS COM DILMA ROUSSEFF
    PARA QUE O BRASIL CONTINUE MUDANDO

    Deus ilumine suas relações Diplomáticas com os países aliados do nosso Brazil e os seus projetos Políticos Brasileiros. Dê uma atenção especial para os funcionários federais. No governo do sociólogo Fernando Henrique Cardoso que foi presidente do Breasil por dois mandatos sergidor, (01 de janerio de 1905 até 01 de janeiro de 2003). Não considerou os funcionarior do Ministério da Defesa, Comando do Exército, Marinha e Aeronautica, eu e meus companheiro funcionário do Comando da Aéronautica, Base Aéra de Natal não tivemos reajuste de salários no período acima citado. Foi o unico presidente da História do Brazil que não considero os funcionários.

    Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo; Efésios 1.3
    E-mail: calixtodantas@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, como posso receber informações sobre as atividades do PT?. Não há comemoração dos 40 anos do PT em Paris?.

    ResponderExcluir