Os objetivos do Núcleo do PT em Paris

Minha foto
Núcleo do PT em Paris O núcleo do PT na França foi criado por filiados do Partido dos Trabalhadores (PT) na França, com intuito de ser uma organização que dê voz a ideologia deste partido através de ações de apoio a comunidade brasileira na França. Entre as bandeiras de luta do nosso núcleo, destacamos como objetivos principais: lutar pela conscientização política de nossa comunidade brasileira para que esta seja voz ativa em defesa de seus direito, prestar apoio a todas as manifestações relativas aos direitos dos imigrantes brasileiros na França e participar de todos os debates e diálogos culturais e políticos sobre o Brasil.

9 de setembro de 2010

Le PT et le Brésil à la Fête de l'Humanité 2010

Car@s Amig@s e Companheiros,

Dentro da programação da “Fête de l’Humanité 2010” estão previstas as seguintes atividades relacionadas ao Brasil e ao PT.

Domingo dia 12 de setembro

10 hs - Debate promovido pelo jornal l’Humanité + Le monde Diplomatique, no Village du Monde,

Tema : « Là où le Brésil va », com a presença da Iole Iliada Lopes, Membro da Diretoria da Fundação Perseu Abramo e Doutora em Geografia Humana pela Universidade de São Paulo (USP). Militante do movimento sindical, no PT, foi membro da Comissão de Ética do Diretório Estadual de São Paulo (2002-2005) e da Comissão de Ética do Diretório Nacional (2006-2007). Atuou como assessora da Secretaria Nacional de Formação Política (2007). Atualmente, participa do Coletivo da Secretaria de Relações Internacionais, e é membro suplente do Diretório Nacional.


14hs - no stand do PCF 92 – Fédération des Hauts-de-Seine, « Enjeux de l’élection présidentielle au Brésil - Bilans et perspectives de la présidence Lula et les enjeux de la candidature de Dilma Roussef, candidate du Parti des travailleurs », com a presença de Iole Iliada Lopes pelo PT e de Ricardo Alemão Abreu responsavel de relações internacionais do Partido Comunista do Brasil.


Contando com a presença de todos!!!

Saudações ptistas



Pour se rendre à la Fête
Pour rejoindre la Fête de l'Humanité, au PARC DEPARTEMENTAL DE LA COURNEUVE, préférez les transports en commun ! Cela vous évitera les bouchons dans les environs de La Courneuve. Vous pourrez ainsi profiter de la Fête en toute sérénité. Si, toutefois, vous deviez venir en voiture, réservez dès maintenant votre place de parking !

POUR ALLER AU PARC DEPARTEMENTAL DE LA COURNEUVE EN TRANSPORT EN COMMUN

RER B : station Le-Bourget puis navette RATP.

Métro : ligne 7, station La-Courneuve-8-Mai-1945, puis navette RATP.

Tramway : Ligne T1, station La-Courneuve-8-Mai-1945, puis navette RATP.


Privilégiez les transports en commun !

Horaire des navettes/bus entre le RER ou le métro et la Fête

Vendredi : 14h00 > 00h30

Samedi : 8h00 > 00h30

Dimanche: 8h00 > 21h

Nenhum comentário:

Postar um comentário